Notícias de Última Hora
inicio / FILOSOFIA / A cura Interior

A cura Interior

                                                                                               A  Alma

 

img073

 

 

As enfermidades como traumas, medos,síndromes de pânico, doenças,emocionais, serão saradas pelo conhecimento e ação de Verdade divina.

A maioria dos problemas do  homem tem origem em seu inconsciente pois durante toda sua vida foi exposto a maus procedimentos, a enganos ,e  ao distanciamentos de Deus.

Todo o processo de cura  que o Espírito produz está acessível aos homens através da Fé em Jesus Cristo.Que o Espírito Santo encontre liberdade para atuar em seu coração e transformar sua vida, mente,emoção e sentimentos.

Se o homem tivesse comido da árvore da vida, iria se alimentar do espírito e da vida e, consequentemente, teria uma alma saudável e obediente a Deus, No momentos, não foi isso que aconteceu, e o homem ” caiu “.Com essa alimentação inadequada, espíritos das trevas tomaram conta da nossa mente  e nos ensinaram a estabelecer, dentro de nós, critérios de como devemos viver a nossa vida , e isso nos tornou desobedientes a Deus.

 

Cerca de Swammi Benevenutto

Sou monge tibetano-cristão-budista-universalista-ecumênico, discípulo do Lama Botswuamma. Ainda sou poeta, escritor, Técnico em Contabilidade desempregado, cidadão, voluntário em escola pública, ex-jardineiro, ex-servente de obra, ex-securitário, ex-bancário, ex-apicultor, ex-feirante, ex-caseiro, ex-reciclador de sucatas, ex-militante e fundador anonimo do PT/RS, do qual fui Assessor de Bancada e Caixa Executivo; ex-acadêmico de Ciências Atuariais na UFRGS. SOCIALISTA e AMBIENTALISTA desde que nasci. MATERIALISTA-DIALÉTICO desde que aprendi a ler e escrever. COLORADO "Papa-tudo" desde 1909 ( meu avô tinha 7 anos ). Sou ECUMENISTA. PACIFISTA e amante da vida em contato permanente com a natureza em toda sua exuberância; plantador anonimo de árvores nativas frutíferas na orla da praia de Ipanema/POA e cultivador de mudas das mesmas. Acredito que o ser humano foi feito "PRA BRILHAR, NÃO PRA MORRER DE FOME".