Notícias de Última Hora
inicio / Momentos de Sabedoria / CONVITE A FELICIDADE

CONVITE A FELICIDADE

ma                                                                             

 

 

A VIDA do homem é uma parte da VIDA d o Grande Universo, e a mente do homem é uma parte da mente do Grande Universo.A força da mente que criou as estrelas, o Sol e todas as coisas, ela própria está alojada no homem.Por isso a mente humana pode criar todas as coisas. O PODER DA MENTE não [e mera imaginação, nem uma teoria abstrata.e uma força real que pode ser comprovada objetivamente.O poder da mente, principalmente quando é expresso com forte convicção através da palavra, produz uma espantosa força criadora.Quando um profeta, um cartomante ou um médico diz convictamente: ” o seu destino será assim”, realmente aconteceu o que foi dito.É obra do poder da mente que atuou eficientemente através da palavra.

 

                                                       A    ATRAÇÃO   DOS   SEMELHANTES   É   A   LEI   DO   UNIVERSO

 

” Os Semelhantes se atraem” ou ” o semelhante atrai o semelhante” é uma lei que se aplica tanto no mundo da mente com no mundo das vidas.Se plantarmos na mesma terra uma roseira e um craveiro, a primeira atrairá do solo os elementos que se tornarão rosa e o segundo atrairá do mesmo solo os elementos que constituirão o cravo.Mesmo que atiremos ao céu uma porção de terra, esta cai novamente e junta-se á terra.Os vapores atraem-se entre si e foma a nuvem. As águas se juntam ás águas e formam um rio, um mar.Os pássaros com pássaros, os cães com cães, os mendigos com mendigos, os ricos com ricos e os especuladores co especuladores.Que tipo de ” semelhantes” você deseja atrair ao seu redor ? Disso dependerá o seu destino.

 

                                                                            TUDO  DEPENDE  DE  SUA  MENTE

 

As moléculas  dos elementos absorvidos de um mesmo solo são de diversas formas para constituírem flores de diferentes formas.A forma em que as moléculas serão organizadas  para construir a flor depende do “intelecto” ( mente) na VIDA interna de cada planta. O mesmo acontece co o homem.Os membros de uma mesma refeição, mas a vovó produz cabelos brancos com a mesma substância o vovó cria uma pela ressequida, a mocinha  obtém uma lele sedosa e o rapaz adquire músculos vigorosos. Tudo isso é motivado pelo “intelecto” da Vida interna é manifestação interna da pessoa.Esse “intelecto” da Vida interna é manifestação de mente. Portanto , o nosso corpo é feito de forma idêntica áquilo que pensamos sempre na mente.Engordar, emagrecer ou adoecer, tudo depende da mente.

 

 

 

 

 

Cerca de Akira