Notícias de Última Hora
inicio / Momentos de Sabedoria / Convite á Felicidade P a r t 15

Convite á Felicidade P a r t 15

De manhã, com esse simples método

-Renasci agora ! – esse pensamento possui a força a nós impulsionar para uma vida nova e purificada. Por isso, mesmo quando não é Ano Novo, é muito importante pensar sempre: “Agora é o Ano Novo, agora é a nova vida”. Nós renascemos todos os dias. Cada manhã é um renascimento. No instante inicial dessa renovação, no momento em que você desperta, pense em coisas boas:

” Eu sou filho de Deus ! tenho saúde! que bela manhã !vai acontecer algo bom”. Diga isso vinte vezes na mente ou em palavras antes de se levantar, da cama.Em seguida,faça imediatamente o Shinsokam, ajoelhando na cama. Esse simples método abrirá infinitas possibilidades para você. Abrirá a porta para o seu jisso infinitamente perfeito. Será formada dia a dia uma personalidade infinitamente perfeita e maioral…

Não deixe escapar a oportunidade !

Muitas vezes, aquilo que pode ser feito com segurança no momento pode tornar-se arriscado um minuto depois. Isso acontece não só num cruzamento de via férrea, mas também num empreendimento industrial ou transação comercial.É assim que uns fracassam e vão á falência,enquanto outros alcançam êxito e acumulam fortunas por causa de um minuto de diferença. Não adie para depois o que deve ser feito agora…

Por causa de uma resposta ou um serviço que voçê adiar apenas um dia, inúmera outras atividades decorrentes terão que ser adiadas por dezenas de dias, e finalmente o seu plano acabará inutilizando-se. Dedique-se ao trabalho que tem diante de seus olhos.Isso será alicerce para o grande êxito seguinte.A música e Show !

De manhã, com esse simples método -Renasci agora ! - esse pensamento possui a força a nós impulsionar para uma vida nova e purificada. Por isso, mesmo quando não é Ano Novo, é muito importante pensar sempre: "Agora é o Ano Novo, agora é a nova vida". Nós renascemos todos…

User Rating: Be the first one !

Cerca de Swammi Benevenutto

Sou monge tibetano-cristão-budista-universalista-ecumênico, discípulo do Lama Botswuamma. Ainda sou poeta, escritor, Técnico em Contabilidade desempregado, cidadão, voluntário em escola pública, ex-jardineiro, ex-servente de obra, ex-securitário, ex-bancário, ex-apicultor, ex-feirante, ex-caseiro, ex-reciclador de sucatas, ex-militante e fundador anonimo do PT/RS, do qual fui Assessor de Bancada e Caixa Executivo; ex-acadêmico de Ciências Atuariais na UFRGS. SOCIALISTA e AMBIENTALISTA desde que nasci. MATERIALISTA-DIALÉTICO desde que aprendi a ler e escrever. COLORADO "Papa-tudo" desde 1909 ( meu avô tinha 7 anos ). Sou ECUMENISTA. PACIFISTA e amante da vida em contato permanente com a natureza em toda sua exuberância; plantador anonimo de árvores nativas frutíferas na orla da praia de Ipanema/POA e cultivador de mudas das mesmas. Acredito que o ser humano foi feito "PRA BRILHAR, NÃO PRA MORRER DE FOME".