Fé e Confiança, para todos os dias…

Perceber é realidade, e todo resto elusão

Fé e Confiança, para todos os dias…

F É E CONFIANÇA

Uma coisa e ter outra bem diferente é a confiança.Ás vezes, você tem f é para tomar uma determinada atitude, quer dizer, tem coragem para agir naquele momento.entretanto,a confiança é completamente diferente.Há pessoas que tem fé para casar, mas não a têm para manter o casamento.

Observe o avião ao levantar vôo; é a fé,mas lá no alto tem de se manter-se: isso se chama confiança. Muitas pessoas se confudem e até desanimam da fé por não discerni-la da confiança.Porque com a fé você conquista, o que é bem diferente de mantê-la.Ou seja,não basta tomar posse de uma bênção,é necessário ter a confiança.

Por isso que a fé é diferente da confiança.Não estamos querendo passar conhecimento bíblico ou contar-lhe uma história, mas mostrar uma situação que,cedo ou tarde,você vai vivenciar em sua vida.

Se
Estiver seguindo o senhor Jesus e as Suas pisadas,pode passas por situações dificílimas e dependera desse discernimento do que é fé e confiança em Deus.

 Para que possamos nos enquadrar no assunto, temos que recorrer ao nosso pai na ,Abraão.Ele foi um exemplo de fé. Quando Deus disse: ” Sai da tua terra”, ABRAÃO não perguntou o porquê, ele simplesmente obedeceu.Por conta dessa obediência, ele manifestou a fé e se tornou o nosso pai na fé. Porém, Abraão, assim como ele é um exemplo de fé,também teve seus momentos de dificuldades, deslizes, dúvidas e medo.momentos humanos porque,as circunstâncias,todos estão sujeitos a fraquezas.

Se o Senhor Jesus, por conta de sua humanidade, no momento em que estava para separado do Pai e do Espírito Santo, Isto é, ficar sozinho(  portando não haveria a Terceira trindade;apenas o Pai e o EspiríPerceber é realidade, e todo resto elusãoto Santo), alguns momentos antes Ele disse ‘Pai,passa de min este cálice.” Em outras palavras,não existe outra forma de resolver esse problema, mas que não seja conforme a minha vontade, mas, sim, a Tua.Mesmo naquele momento difícil.

Ele sujeitou-se a vontade do pai. E essa oração desesperadora mostrou a sua humanidade, a sua fraqueza, a sua dor.   Portanto, assim como eles, também enfrentamos dificuldades. Contudo, não basta ter, é necessária a confiança. Pois, com a se conquista e com a confiança se estabelece.

Deus abençoe a todos.

social position

Share this post