Notícias de Última Hora
inicio / Noticias / Incêndio destrói restaurante na zona Sul de Porto Alegre

Incêndio destrói restaurante na zona Sul de Porto Alegre

Um incêndio atingiu um restaurante na madrugada desta sexta-feira no bairro Tristeza, na zona Sul de Porto Alegre. O Corpo de Bombeiros foi acionado pouco depois das 3h para atender a ocorrência no Mestre Parrillero, localizado na esquina da avenida Wenceslau Escobar com a rua Doutor Barcelos.

Várias viaturas dos bombeiros foram acionadas para auxiliar no combate às chamas. Devido à fumaça e ao risco de que o fogo se alastrasse, moradores de locais próximos foram retirados das casas.

Os bombeiros conseguiram controlar o fogo após uma hora de combate. A parte superior do prédio, onde fica o restaurante, ficou totalmente destruída. As causas do fogo ainda são desconhecidas. Ao longo da manhã, peritos irão averiguar a documentação do Plano de Prevenção Contra Incêndio (PPCI) do estabelecimento.

Fonte: http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/Geral/2016/10/600309/Incendio-destroi-restaurante-na-zona-Sul-de-Porto-Alegre-

Foto: Rogério Mendelski / Rádio Guaíba / Especial / CP

Cerca de O Ciclista

Ex ciclista Profissional,Bicicross,b m x,onde tive grande experiência em pistas( Vice - Campeão Brasileiro S n a c k M T B X treme junho de 1999 marinha Poa/Rs), 3º Colocado taça Caloi M e s b la do Brasil(Bicicross).Ando até hoje, pedalando nas vias Públicas,ou treinando, ou por trasporte.Sou representante da A C Z S (Associação dos ciclistas da Zona Sul).E responsável do Movimento e da Comunidade Facebook/ Respeiteocclistapoa. sem mais.