Notícias de Última Hora
inicio / Noticias / Ipanema,o bairro mais assaltado da Zona Sul !

Ipanema,o bairro mais assaltado da Zona Sul !

Ipanema, o bairro,mais visado pelos ladrões,moradores,

Ultimamente,o meu bairro, e também de muitos,moradores da Zona Sul. Tem recebido, uma “força ” de roubos, a pedestres e residencias,do Bairro.

Os próprios moradores do Bairro, tiveram, que se unir, para fazer algo a mais, como :colocação de câmeras, nas ruas principais do Bairro, vigilância,com os guardas de rua.

A Relatos, são impressionantes, dessa bandidagem, que tiram o bairro, para assaltar, arrombar residências,nas regiões do Bairro.Acho, também, que deveria ter mais abordagens, e do policiamento, amais nas ruas do bairro, para que possamos desfrutar, de um passeio, curtir um por do sol, sem se preocupar, em ser mais um vitima de assalto,no bairro, e entrar nas estatísticas,de crimes e roubos,assaltos em Poa.

Cerca de Swammi Benevenutto

Sou monge tibetano-cristão-budista-universalista-ecumênico, discípulo do Lama Botswuamma. Ainda sou poeta, escritor, Técnico em Contabilidade desempregado, cidadão, voluntário em escola pública, ex-jardineiro, ex-servente de obra, ex-securitário, ex-bancário, ex-apicultor, ex-feirante, ex-caseiro, ex-reciclador de sucatas, ex-militante e fundador anonimo do PT/RS, do qual fui Assessor de Bancada e Caixa Executivo; ex-acadêmico de Ciências Atuariais na UFRGS. SOCIALISTA e AMBIENTALISTA desde que nasci. MATERIALISTA-DIALÉTICO desde que aprendi a ler e escrever. COLORADO "Papa-tudo" desde 1909 ( meu avô tinha 7 anos ). Sou ECUMENISTA. PACIFISTA e amante da vida em contato permanente com a natureza em toda sua exuberância; plantador anonimo de árvores nativas frutíferas na orla da praia de Ipanema/POA e cultivador de mudas das mesmas. Acredito que o ser humano foi feito "PRA BRILHAR, NÃO PRA MORRER DE FOME".