Notícias de Última Hora
inicio / ECOLOGIA / Mais de duas mil pessoas integram atividades na Reserva do Lami

Mais de duas mil pessoas integram atividades na Reserva do Lami

Atividades na Reserva do LAMI

Em torno de 2 mil pessoas participaram das atividades desenvolvidas pelo programa de Educação Ambiental da Reserva Biológica do Lami  José  Lutzenbérger da Secretária Municipal do Meio Ambiente ( S M A M ) Em 2015.

Reserva promove visitas educativas orientadas, seminários, cursos e formação para diferentes públicos em universidades, escolas,comunidade, em geral.O programa de educação ambiental também promove atividades fora da reserva do Lami, com oficinas na Orla do Guaíba, cursos e seminário e em locais de acesso á população, como Ministério publico e Fórum Central de Poa.

 

Cerca de Swammi Benevenutto

Sou monge tibetano-cristão-budista-universalista-ecumênico, discípulo do Lama Botswuamma. Ainda sou poeta, escritor, Técnico em Contabilidade desempregado, cidadão, voluntário em escola pública, ex-jardineiro, ex-servente de obra, ex-securitário, ex-bancário, ex-apicultor, ex-feirante, ex-caseiro, ex-reciclador de sucatas, ex-militante e fundador anonimo do PT/RS, do qual fui Assessor de Bancada e Caixa Executivo; ex-acadêmico de Ciências Atuariais na UFRGS. SOCIALISTA e AMBIENTALISTA desde que nasci. MATERIALISTA-DIALÉTICO desde que aprendi a ler e escrever. COLORADO "Papa-tudo" desde 1909 ( meu avô tinha 7 anos ). Sou ECUMENISTA. PACIFISTA e amante da vida em contato permanente com a natureza em toda sua exuberância; plantador anonimo de árvores nativas frutíferas na orla da praia de Ipanema/POA e cultivador de mudas das mesmas. Acredito que o ser humano foi feito "PRA BRILHAR, NÃO PRA MORRER DE FOME".