Notícias de Última Hora
inicio / Mobilidade Urbana / Notícias / Moradores(Hípica)estão reclamando da falta de cuidados e lixo em praças.

Moradores(Hípica)estão reclamando da falta de cuidados e lixo em praças.

pln 27 jan 2015 15           pln 27 jan 2015 14                                                                Reclamações de Moradores da Hípica

Moradores do Bairro,Aberta dos Morros mais conhecido como, Hípica reclamam a falta de limpeza nas praças, mais precisamente,nas esquinas das ruas Schinaider,com Ênio Bewanger e rua Dr. Atonio  Mazzaferro Neto,bem no fim da linha do ônibus Moradas da Hípica/Alimentadora Costa Gama/. Entre outros neste local são depositado diariamente do tipo de lixo,Caliça de obras, messas cadeiras e ferros,enfim e um deposito de aterro bem próximo do valão, onde cresce, a vegetação ficando assim minto perigoso e arriscado para moradores chegar e ficar na parada de ÔNIBUS.Onde são assaltados frequentemente. As praças do bairros estão jogadas as traças, e ficando assim com mato alto, tornando se perigoso pela  segurança.Colocando em risco a segurança dos moradores e crianças  do bairro.

 

Cerca de Julio Grossman

Julio Grossman,cantor e compositor de Rock And Roll e blues,iniciou sua carreira com 16 anos,como participação especial em um show da banda Suspiram Blues em 1986,dois anos mais tarde formaria sua própria banda,Ecos do Mississipi ,liderando a banda em muitos shows em Porto Alegre e interior do estado,encerrando a banda no ano de 1995.nos anos de 2001 e 2006,teve varias musicas gravadas em dois trabalhos com músicos locais,continua compondo atualmente,morou nos Estados Unidos em duas oportunidades,conhecendo o berço do Rock And Roll no planeta.