Notícias de Última Hora
inicio / Utilidade Pública / Posto de Saúde do Guarujá informatiza atendimento

Posto de Saúde do Guarujá informatiza atendimento

Posto de saúde do Guarujá

Em outubro, o sistema de atendimento na Unidade Básica de Saúde Guarujá passou a ser informatizado, ou seja  o acesso a todos os atendimentos n a U B S  agora é realizado por meio de prontuário eletrônico e para acesso ao sistema, passa a ser obrigatória a apresentação do Cartão SUS,CPF, e documento de identidade.Além disso a U B S  Guarujá informa que, na atualização do cadastro do Cartão  SUS,devem ser apresentados CPF,documento de identidade e comprovante de residencia 

Novo Conselho Local de Saúde

No dia 09 de novembro, moradores dos bairros Guarujá,Espirito Santo e Serraria elegem os novos coordenadores do Conselho Local de Saúde ( C L S ), formando por usuário e profissionais  da U B S Guarujá: Ciro Sant’Ana de Lima ( coordenador),Carlos E l o posto de saude guarujai Ribeiro ( vice-coordenador),Cinara Ferreira, Cristiane da Silva Ribeiro, Letícia de Cassia dos Santos  S t e i g e r e Rosane Terezinha dos Santos Morem ( coordenadoras adjuntas).

 

 

 

Cerca de Swammi Benevenutto

Sou monge tibetano-cristão-budista-universalista-ecumênico, discípulo do Lama Botswuamma. Ainda sou poeta, escritor, Técnico em Contabilidade desempregado, cidadão, voluntário em escola pública, ex-jardineiro, ex-servente de obra, ex-securitário, ex-bancário, ex-apicultor, ex-feirante, ex-caseiro, ex-reciclador de sucatas, ex-militante e fundador anonimo do PT/RS, do qual fui Assessor de Bancada e Caixa Executivo; ex-acadêmico de Ciências Atuariais na UFRGS. SOCIALISTA e AMBIENTALISTA desde que nasci. MATERIALISTA-DIALÉTICO desde que aprendi a ler e escrever. COLORADO "Papa-tudo" desde 1909 ( meu avô tinha 7 anos ). Sou ECUMENISTA. PACIFISTA e amante da vida em contato permanente com a natureza em toda sua exuberância; plantador anonimo de árvores nativas frutíferas na orla da praia de Ipanema/POA e cultivador de mudas das mesmas. Acredito que o ser humano foi feito "PRA BRILHAR, NÃO PRA MORRER DE FOME".